P12 Jurerê Internacional é o maior hotspot do litoral Catarinense

0

Music, Music, Music.

Tivemos a honra de participar de uma das maiores festas de carnaval eletrônico do Sul do país, quiçá do Brasil. Eu, particularmente, nunca havia ido ao P12 e tive a grande honra de conhecer esse local. Organizado do a entrada até nas áreas internas, o local conta com uma estrutura impressionante, que acomoda milhares de pessoas apaixonadas pelo melhor da música. Pista lotada, camarotes, piscinas e bangalôs para dar aquela relaxada. É o local realmente é mágico.

Fomos no encerramento de um carnaval incrível, com atrações de peso e casa lotada. Para encerrar, a festa que viaja pelo Brasil Só Track Boa apresentou um line up fantástico – como de praxe -, com ninguém menos que Cat DealersBruno Be, Fabrício Peçanha, Chemical Surf e o grande headliner da noite, Duke Dumont. Sem sossego e pausa para descanso, os DJs tocaram o terror e botaram brasileiros e estrangeiros para dançar loucamente.

Nada melhor do que frequentar um local que tem respeito pelo público e preza pela qualidade sonora e pelo divertimento das pessoas. E mais do que uma dica, é um convite. Você precisa conhecer esse lugar que atrai milhares de pessoas em todas as suas festas lendárias.

Chemical Surf é sempre um destaque por onde passa. Sem dó de demonstrar ritmo, malemolência e talento, o duo gosta mesmo é do estouro, impossibilitando qualquer desânimo da parte do público. Botando fogo na pista nada humilde do P12, Chemical entrega a pista para Duke Dumont.

Duke Dumont deu um show, literalmente. Apresentou seus principais hits como Ocean Drive e I Got U. Fechando de maneira brilhante um dos melhores carnavais, com certeza.

Válido conhecer e explanar locais como esse! Que energia.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply