O prazer, a angústia e a dúvida de The OA

0

Despertar a nossa atenção.

Talvez seja essa a função é a principal tática para prender a nossa curiosidade, nossos sentidos. Acredito muito no poder das séries e filmes para a mudança é reflexão da humanidade. É nesses minutos ou até mesmo horas que milhares e milhares de pessoas prendem a atenção e escutam histórias baseadas em fatos reais, analogias ou ficção.

O que falar de The OA? A série original da Netflix que deixou muitas pessoas com dúvidas, incertezas e uma mistura de sentimentos incrível. Hoje, eu, não saberia dizer o que é The OA e qual será o desfecho. A série que mais me deixou com dúvidas, porém, a que mais prendeu minha atenção e me fez literalmente sentir, sentir muito! A delicadeza e a intensidade que Brit Marling tornará sim a série um dos maiores sucessos do streaming. E isso é claro, pois no mesmo segmento do sucesso Stranger Things, a magia e a ficção suave vão ser os novos temas mais procurados dos amantes de séries.

A série chegou a ser comprada diretamente com Stranger Things, com cenas de Eleven e Praire tendo os mesmos efeitos, como sangue escorrendo pelo nariz após um momento de tensão e de uso do seu “poder”. Confira:

E a nossa angústia pode está próxima do final. Brit Marling e Zal Batmanglij contaram à Entertainment Weekly que pensaram na segunda temporada da série antes mesmo de terminarem a primeira temporada.

“Sempre soubemos onde a segunda temporada começaria e terminaria. Era importante conhecer todas essas coisas antecipadamente. Então eu acho que nós vamos ter que ver conseguimos passar isso”

Marling também conta que teve muito cuidado e levou um tempo a mais escrever o primeiro episódio, pois ela precisava da certeza de que aquilo seria algo bom.

“A verdade é que, antes que Zal e eu começássemos a fazer isso, pensamos que poderíamos continuar fazendo isso por muito anos. Então é melhor você ter certeza que todos esses anos da sua vida serão interessantes, por isso que passamos um ano e meio trabalhando nisso antes de escrevermos o primeiro capítulo, desenhando o labirinto e nos certificando se teria algo interessante no centro disso tudo que valesse a pena”

Em uma outra entrevista, à Variety, eles também falaram do segundo ano da série. Zal Batmanglij garantiu que a história já está pronta e só falta a Netflix aprovar!

“Eu gostaria de ver essa história continuar; Brit e eu já temos toda a história pronta. Se acontecerá ou não, depende de vocês. De todo o mundo. Se as pessoas se conectarem com a série. A coisa toda é um enigma. Há muitas pistas. Muito poucas pessoas realmente descobriram todas as pistas”

Enquanto isso, ficamos esperando a tão aguardada aprovação da Netflix e o anúncio da segunda temporada, ainda para esse ano, por favor!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply