O novo hot spot de Curitiba: Gards Rooftop Bar

0

O que mais vemos hoje em dia são empresas abrindo e fechando no mesmo período de tempo. As pessoas estão cada vez mais indo em busca do seu próprio negócio, de sua startup, da sua independência profissional e também pessoal. O que vamos falar hoje não é somente de um novo ambiente, mas também das pessoas que estão por trás do Gards Rooftop Bar.

Gustavo de Paiva e Pedro Smolka são os grandes idealizadores do Gards e assim como a maioria dos jovens brasileiros, já empreendem faz um bom tempo. Ambos faziam parte do cenário publicitário e tecnológico brasileiro e buscavam uma nova forma de disseminar tamanha criatividade. Onde colocam a mão, se dedicam e transformam aquilo em algo diferente e ousado. Mais do que visar lucros, eles buscaram saciar, sanar e fazer um local onde as pessoas pudessem trocar experiências e fazer daquilo uma experiência. Contato, bons momentos, drinks exclusivos e muito mais no primeiro bar rooftop de Curitiba.

Localizado no terraço de um dos shoppings mais conceituados do Brasil, o Pátio Batel, o Gards busca explorar a coquetelaria como carro-chefe da casa, o bar ainda se divide entre o clima descontraído da cerveja, e o conforto de um wine bar.

Um lugar incrível, que levou um ano para ser esculpido e chegar nos moldes que se encontra hoje. Quem for passar alguns dias em Curitiba – ou até mesmo quem for de Curitiba – já sabe onde é o novo hot spot. A prova disso é casa lotada todos os dias desde sua abertura, que foi dia 17 de dezembro. Vá, convide seus amigos e desfrute a carta de bebidas exclusivas que você só encontrará lá.

E para quem não for de Curitiba, anime-se! A intenção dos CEOs é tornar o Gards um franchising, ou seja, levar todo o conceito para outras cidades. Em breve você poderá ter um local como esse em sua cidade, que tal?

Acompanhe no Facebook e saiba mais no site oficial deles.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply