Você precisa conhecer Lucinda Chambers

0

Estamos tão acostumados a ver as chamadas “ditadoras de moda contemporâneas”, milhares de seguidores e fãs, com uma trajetória – para muitas – ainda pequena. Claro, as mulheres que chegam nesse nível com certeza tem um grande dom, ou às vezes só bom gosto. Mas o que todas tem em comum? O amor pela tão apreciada moda. Seja ela da street style à haute couture.

Pesquisando e perambulando pela internet eu me deparei com uma grande personalidade do mundo da moda, que assim como eu, pouquíssimas pessoas aqui no Brasil a conhece. Após ver uma foto dessa mesma pessoa que os falo, resolvi pesquisar e conhecer mais Lucinda Chambers (guarde esse nome!).

Essa admirável mulher que tanto falo é Diretora de Moda da Vogue UK, uma das mulheres mais influentes da moda do século. Lucinda não tinha a ambição de se tornar Diretora de uma das revistas de moda mais importante do mundo, mas caiu de paraquedas e mandou perfeitamente bem. Lucinda contou em uma entrevista para a própria revista que estava com receio de ir trabalhar lá e as pessoas serem entojadas e completamente eloquentes nos looks, porém, chegou lá e se deparou com uma realidade completamente diferente. Pessoas ‘simples’, simpáticas e cheias de talento. Eis que aí surge uma trajetória linda e de muito sucesso para ela e para a Vogue UK.

lucinda

Básica, nada básica, despojada, contemporânea, moderna e muito mais, Lucinda tem o dom de carregar eu seus looks todos os adjetivos citados, de forma brilhante, do jeito dela e com muita inspiração. Uma mulher que está mais de meio século envolvida e dedicada a moda só poderia ser uma boa referência.

Ela não busca holofotes, fila A e está pelo backstage de uns editoriais e capas mais relevantes. Como a capa da duquesa Kate Middleton, afinal, não é toda capa que você tem uma duquesa estampando. E por aí vai, uma carreira sólida e uma mulher power.

sem-titulo-1

Para finalizar, aí está algumas inspirações que ela pode deixar. Tks Lucinda!

INSTA

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply