A boa e nova comédia brasileira em “Minha Mãe é Uma Peça 2”

0

A boa e velha nova comédia brasileira está incrível. Sem muitos efeitos, um roteiro de cair o chapéu, porém, com uma coisa extremamente importante para segurar o público durante uma hora e pouco: leveza, descomplicação e humor. O que mais é lançado e faz sucesso – seja positivo ou negativo – são os filmes de humor trashs. Porém, tem seu prazo de validade marcado.

A comédia brasileira sempre foi algo marcante, mas nos últimos tempos não vinha sendo feito investimento na cinematografia brasileira, o que acabou desgastando e fazendo com que os espectadores perdessem as esperanças. Os tempos de ouro do Didi, as sacadas perfeitas da Grande Família, tudo isso estava indo à ruínas. Porém, com investimento, patrocínios e bons profissionais envolvidos, está voltando com tudo!

A prova disso é a continuação de Minha Mãe é Uma Peça. Uma comédia que começou dentro do teatro que ganhou as telonas e o coração de milhares de brasileiros. Hoje, um filme ter continuidade é algo extremamente importante e sinônimo de sucesso. Com a leveza e o humor sem igual de Paulo Gustavo, ele interpreta sua mãe como ninguém, óbvio. Confira no trailer a baixo quais serão as aventuras de Dona Hermínia e seus filhos:

O filme estreia dia 22 de dezembro.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply