Os sunglasses que vão causar na Primavera/Verão

0

Não tem uma estação em que o óculos se torna inútil. Para proteger do sol, para estilo, para tampar aquelas olheiras ou simplesmente para ignorar alheios na rua. Enfim, o óculos de sol é mágico e nos deixa completamente hipnotizado a cada temporada. São inúmeros lançamentos, inúmeros modelos que se tornam febre e nós separamos os modelos que mais causarão. Não necessariamente a marca que iremos indicar, mas sim o modelo e o design do mesmo. Preparem os bolsos!

lente

Uma tecnologia nunca apresentada antes, os óculos de lente única. Sem ponte central, o mesmo é cortado a laser de fora a fora, tendo somente suas hastes laterais flexíveis e de outro material. O óculos com uma lente espelhada, dará um ar moderno e high-tech ao seu look.

vintage

A Livo é uma das marcas brasileiras que eu mais admiro, particularmente. Desde o seu início, a marca honra o seu nome com um material de primeira qualidade e óculos com designs incríveis. Esse é um lançamento da marca que eu mais gosto, tanto o feminino quanto o masculino. Moderno mas com um toque de vintage pelo seu formato arrendondado frontal e detalhes em dourado. O contorno da armação que não preenche o circulo deixa o óculos moderno e diferenciado do que vemos por aí.

kylie

Esse óculos sim vai dar o que falar no verão. No melhor estilo vintage, ele é um óculos simples, porém, o seu diferencial está literalmente nos detalhes. Com a ponte central elevada, ele fica moderno e dá o toque especial ao seu estilo. Dica de ouro: compre o seu, vai ser muito usado.

lentevintage

A lente vintage é aquela bem vintage mesmo! Vermelha, rosa, azul, verde… sem ser espelhado. Uma das maiores referências vintage está voltando com tudo. O Marc Jacobs lançou dois modelos de óculos com esse tipo de lente, que retrata perfeitamente o que era usado antigamente. Veja o mundo monocromático e com vários traços vintage no seu rosto.

INSTA

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply