Só Track Boa Festival: Uma aclamação à felicidade e à Música

0

Véspera de feriado de uma data histórica para o Brasil. O lendário Estádio do Canindé e uma festa memorável. É, vários momentos históricos e eufóricos representaram o Só Track Boa Festival. Teve a magnata Entourage como mentora e um line up recheado de DJs que estão dando o que falar. É, foi difícil reunir palavras para expressar o que foi aquilo.

Estivemos presentes no festival para curtir o melhor e a boa música eletrônica. E olha, que curtição. Apesar da maratona de trabalho e a difícil (ironia) missão de rodar toda a estrutura o que mais vimos foi sorrisos e uma galera super animada e feliz pelo que estava vivendo.

TKS @sotrackboa!

Um vídeo publicado por EXPLOSIVE BOX (@explosivebox) em

Victor Lou fez o esquenta da pista e já chamou a galera para a grade com uma missão: bater pezinho all night long. A sequência foi dada pelo brasileiro RDT, passando pelo americano Autograf e às 2h30, já com a pista cheia, o belga Aeroplane fez o estádio do Canindé decolar. O brasuca Bruno Furlan deu um show – literalmente – e foi um dos nossos favoritos, o que já era de se esperar. As pessoas já na contagem regressiva pelo Vintage Culture aclamaram de braços abertos os almães da Tube & Berger. Cheio de hits e ritmo, eles apresentaram um estilo muito próprio e particular da Europa. Sofisticação pode ser um dos principais adjetivos do set apresentado.

Eis que surge Vintage Culture. Ah, que foda! Sem dó, ele apresentou os clássicos desde Eyes até os mais novos hits como Drinkee e Wild Kidz. Foi só emoção e muita dança, onde vimos o dia amanhecer, as pessoas vestindo o seu melhor óculos e dançando fervidamente. O que foi aquilo, Lukas Ruiz? Nos explica?

O suíço Croatia Squad, muito estiloso e simpático deu sequência nas tracks boas. Fez até o sol dar as caras por alguns minutos no amanhecer nublado mais lindo de São Paulo. Foi até às 8h45 onde o duo amado Chemical Surf chegou e trouxe consigo um set tomado de hit e fazendo com que ir embora se tornasse impossível.

14310415_1121082747960155_7503886777814768559_o

Foi aí que surge o Illusionize. Esse garoto é um grande prodígio da cena eletrônica e isso é inegável. Ele foi das 10h00am (!) até às 11 conduzindo o público ao desfecho. Ops… error 404. Foi aí que Vintage Culture volta e faz a prorrogação com um B2B lindo e tão aguardado pelo time composto por – ainda – milhares de pessoas. É, foi louco.

14258269_1258924070793133_3571160865401076922_o

A Só Track Boa provou a sua relevância e seu potencial diante a música eletrônica. E assim, se consagra grandiosamente pelo Brasil. Nós que nos deslocamos do Rio Grande do Sul até São Paulo podemos ser testemunhas, que valeu cada segundo.

Só nos resta agradecer ao público, ao festival, a Entourage e principalmente aos DJs por fazerem história em um dia histórico.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply