Comprimento Midi: do social ao casual

0

O comprimento midi é uma das tendências que veio para ficar. Nem curto, nem longo, o comprimento que se estende até a metade da canela relembra o clássico dos anos XX. Com seu toque retrô, o comprimento midi promove um upgrade no visual, agregando estilo e elegância para quem o usa, pois como diria Coco Chanel “A moda sai de moda, o estilo jamais.” Do salto alto ao salto baixo, do social ao casual, o comprimento midi é perfeito para todas as ocasiões, basta acertar nas combinações que irão compor o look, que o sucesso do mesmo estará garantido.

saiamidi1

É possível unir sensualidade e sofisticação em uma única peça, ressaltando ainda mais a beleza feminina. As peças com comprimento midi, sejam elas vestidos ou saias favorecem todos os tipos de corpo, entretanto é preciso tomar alguns cuidados para não pecar na hora de usar. O primeiro cuidado está em não deixar o look senhorio demais, por isso a dica é usar e abusar de acessórios para não envelhecer o look. O cuidado também consiste na modelagem e estampa das peças, pois para cada tipo de corpo há as que são mais adequadas, ressaltando ainda mais a feminilidade. E para as baixinhas de plantão, basta abusar do salto alto para alongar a silhueta.

saiamidi2

Então, o que está esperando para arrasar com este comprimento que está fazendo a cabeça das celebridades e das bloggers influencers? As t-shirts mais soltas e os tops cropped dão um ar de modernidade ao look, agregando ainda mais estilo, seja durante o dia ou durante a noite.

Compartilhe.

Sobre o Autor

22. Movida por sonhos, apaixonada pela vida, apenas querendo calma na alma. Doces e sorrisos me encantam, flores me fascinam.

Leave A Reply