DJ Marky grava seu nome na Colméia

0

Aquecendo a fria noite de Passo Fundo, o Beehive Club abriu suas portas para uma noite extra na agenda, realizando o warm-up para a Red Carpet Weekend, que ocorre em Gramado nos dias 01 a 04 de setembro, e trazer a estréia de um dos maiores ícones da música eletrônica brasileira. Marco Antônio ou simplesmente DJ Marky desembarcou no melhor clube de interior do Brasil com toda sua bagagem de 35 anos de carreira na discotecagem. O line up da colmeia ainda contou com o -também estreante- DJ James Carmargo, com o DJ local Marcos Deon e do duo residente do club Lookalike.

james

James Camargo

O DJ santacruzense fez sua estréia no maior clube do estado em uma noite de gala. Colocando alguns de seus vinis para rodar, James seguiu uma linha de House minimalista, abusando de trilhas com percussões envolventes e que agradou bastante o exigente público. Um warm-up de luxo à altura do local e do line apresentado.

marcosdeon
Marcos Deon

Já conhecido do público, Marcos Deon fez muito bem seu papel de deixar a pista pronta para o artista principal da noite. Numa linha bastante deep house, Marcos fez o público dançar, alternando entre trilhas mais suaves e outras mais agitadas. ‘Too Much Information’ remix do Lalou certamente foi um dos pontos altos do set.

beemarky3025_orig
DJ Marky

Como esperado Marky iniciou sua seleção mantendo a linha House de Deon, porém o que não era esperado é que ele variasse tanto como aconteceu. Marky colocou toda sua experiencia e bagagem em um set baseado praticamente em House, trazendo para a pista hits clássicos como ‘Big Fun’ do Inner City. Porém, o DJ paulistano proporcionou momentos memoráveis à colmeia transitando por vários estilos e passando, por exemplo, por trilhas como ótimo Hip-Hop ‘Lite Spots’, lançamento do Kaytranada com samples de Gal Costa, uma sessão de Drum ‘n Bass óbviamente e no finalzinho do set rolou até um espaço para o Techno e ‘Pontapé’ de Renato Cohen foi aclamada pelo público. Realmente uma estréia sensacional!

lookalike
Lookalike

Os residentes não podiam deixar por menos e assumiram a pista trazendo sua bem conhecida linha de Tech House, fazendo com que as abelhas continuassem dançando até o sol entrar pelas janelas, iluminando a pista do clube e anunciando o fim de mais uma noite histórica.

Fotos: Juliano Conci

Compartilhe.

Sobre o Autor

Tarik é DJ e colunista do Explosive Box.

Leave A Reply