Box Cover – Os 5 Covers das 5 Melhores Músicas de 2016

0

Hello there!

Bom, estamos de volta com mais um Box Cover pra vocês! Para o post de hoje eu selecionei os 5 melhores covers de algumas das músicas que estão fazendo sucesso no momento.

O primeiro cover de hoje é da musica “Can’t Stop The Feeling”, do Justin Timberlake. O cover selecionado foi feito pela banda Boyce Avenue, e, pra mim, certamente é um dos melhores. Essa música foi usada para a trilha sonora do filme “Trolls”, no qual Justin ajudou na produção musical. Justin também foi o responsável pela composição e produção desse novo hit. A banda optou por levar a música para uma outra vibe, mais lenta, uma das suas principais características.

Em segundo lugar, “Don’t Let Me Down”, do The Chainsmokers com a participação de Daya. Essa parceria do duo de DJs americanos com a cantora de somente 17 anos (uma de suas principais músicas é “Hide Away”) foi um sucesso absoluto. Sendo um dos hits mais tocados nas noites, com uma batida sensacional, tava faltando uma versão mais “relax”. A YouTuber Madilyn Bailey tem mais de 2 milhões de inscritos, e ja é conhecida por seus covers super bem produzidos. Nesse cover, ela fez uma parceria diferente: ela chamou duas atrizes do show do Netflix “Lost & Found”, Alyssa e Keara. As três fizeram um acústico super legal.

Na terceira colocação está um dos “hip-hops” mais tocados dos últimos tempos, a música “Panda”, do Desiigner. Essa música foi lançada em Dezembro de 2015 e re-lançada em Fevereiro de 2016, e é um sucesso desde então. Em praticamente todas as boates, festas e eventos toca essa música, e assim que começa a batida todo mundo se anima hahaha. Macy Kate tem um canal no YouTube com materiais que vão de tutoriais de maquiagem até covers de músicas, e este em particular me chamou muita atenção; ela manteve a batida que contagia, mas dando um toque especial, cantando mais a música, que em sua versão original é um rap.

Em quarto lugar temos um dos EDM hits mais populares do momento, com uma pegada bem de house music: “This Is What You Came For”, uma parceria do DJ Calvin Harris com a cantora Rihanna. Essa música é uma das primeiras que me vem na cabeça quando quero ouvir algo para animar, ir para academia com mais disposição, enfim. Essa dupla ja tinha se unido antes, resultando em um dos maiores sucessos da cantora em 2011, “We Found Love”. Um dos YouTubers mais conhecidos no “ramo dos covers” é o Conor Maynard; no cover dele junto com outra YouTuber, a Samantha Harvey, foi feita uma versão bem diferente, apostando nas harmonias e gerando uma “acapella” sensacional desse hit.

O último, mas não menos importante AT ALL, é o cover da música “Send My Love (To Your New Lover)”, da Adele. Esse é um dos sucessos do álbum “25” da cantora, lançado em 2015. Essa é uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos, porém, esse cover é ainda melhor. Sofia Karlberg, uma YouTuber da Suíça, de apenas 19 anos, vem me impressionando há um tempo; quando achei esse cover dela, me apaixonei na mesma hora; a versão dela faz a gente entrar naquela vibe sabe, prestando atenção na letra e aplicando tudo pra nossa vida. Penetra na alma, e tudo faz sentido quando você escuta, sabe? De tão viciado que eu fiquei, todos os meus amigos foram na onda, e agora somos todos fãs. Ela tem uma voz surreal.

Espero que vocês gostem!

See you next time,

M. Marinho.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Leave A Reply