Adidas e Kate Moss relançam o clássico Gazelle

0

Adidas não cansa de surpreender os seus clientes. Todo mundo sabe – ou tem – os famosos sneakers brancos Stan Smith da adidas Originals. Eles são aclamados e considerados os queridinhos dos principais influenciadores da internet, da moda etc. Porém, a Adidas resolveu ressuscitar quem nunca deveria ter morrido, o clássico Gazelle, que foi um estouro em 1990.

A marca anunciou em suas redes o retorno do tênis com Kate Moss (em uma foto de 1993) e um slogan no mínimo incrível: “Remember the Future”. Yeah! Mais um pontinho para a marca, que deixa o Stan Smith no pódio, mas tenta juntar a ele o modelo Gazelle, que tem tudo para se tornar o mais novo queridinho tênis.

Na nova campanha, o artista digital Doug Abraham restaurou a publicidade do tênis de 1993, fazendo uma série de colagens que dão um ar mais contemporâneo à peça. “Ela (Kate) é tão relevante em 2016 quanto era nos anos 1990, e é por isso que a imagem funciona tão bem”, declarou Gary Aspden, Diretor de Imagem da Adidas ao Business of Fashion.

Reinterpret #GAZELLE for today. The future is now.

Um vídeo publicado por adidas Originals (@adidasoriginals) em


A adidas Originals não cansa de surpreender mesmo! Estando no topo das vendas e com estoque praticamente esgotado no Brasil em seus principais modelos (Superstar e Stan Smith), a marca só se reinventa e se mostra conservadora de suas três listras de várias formas possíveis. Viva as 3 listras! 🙂

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply