Box Cover – Paris Inc

0

VOLTEI, agora pra ficar…

Oi gente! Depois de alguns *muitos* meses, finalmente decidi e, principalmente, consegui voltar a postar. Como todos sabem – se não sabem, vão saber agora – uma das minhas maiores paixões é a musica, e é sobre isso que vou compartilhar com vocês aqui.

Um dos meus hobbies relacionados a musica é assistir e descobrir covers no YouTube, algo que eu sempre faço quando tenho tempo. Até eu já arrisquei postar uns vídeos por la, mas isso é assunto pra outra hora hahaha… Em um dos meus momentos de research, achei uma banda que até então não sabia nem da existência, a Paris Inc. Esse grupo de quatro meninas se lançou quando elas participaram do XFactor Australia 2014, surpreendendo os jurados e mostrando que elas não eram só “mais uma girl band”.

No começo, o grupo era formado por Teal, Larissa, Millie e Esra. Mas, por questões pessoais, Teal saiu do grupo, e para substitui-la, entrou Shavaun. Desde então, Paris Inc vem postando alguns covers no YouTube, como esse que eu escolhi pro post de hoje, da musica “One Dance” do Drake.

Particularmente, eu sempre tenho a tendência de curtir mais os covers com uma pegada mais acústica, mais calma do que a musica original. Nesse caso, a música original tem uma vibe mais dançante, e as meninas fizeram uma versão mais “relax”, mas sem deixar de lado a principal característica da música, que é aquela “batidinha especial” que contagia a gente e já nos faz começar a mexer alguma parte do corpo assim que começa a tocar hahaha…

Essas meninas arrasam muito; todas tem uma voz super gostosa de ouvir, e colocaram umas harmonias no cover que ficaram tao bem feitas que quando ouço a versão original, canto a música na versão delas. Espero que vocês curtam esse cover dessa música que ta fazendo tanto sucesso! Já adicionei na minha playlist do Spotify, falo mesmo!

Se estiverem interessados, vai la na página delas no Facebook pra mais informações, sigam elas no Twitter e no Instagram!

See you next time,

M. Marinho.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Leave A Reply