VSCO: mais que um editor de fotos, uma rede social

0

Todo mundo que curte o mínimo de edição de foto já deve ter ouvido falar do VSCO. O aplicativo que virou um grande fenômeno de edição de fotos entre as pessoas amplia seus horizontes cada vez mais. Ele é sem dúvidas utilizada pelas pessoas mais influentes do mundo, afinal, é lá que você vai encontrar os packs de filtro mais cobiçados.

Para quem não sabe, o app disponibiliza uma série de filtros e edições grátis. Porém, possui uma loja interna no aplicativo com uma vasta opções de filtros quentes, frios, vintage e também patrocinados. Marcas como a Nike usam os filtros em suas campanhas. Demais, né? Porém, agora além de compartilhar belas imagens no Instagram, o aplicativo tem uma rede social que está fazendo sucesso entre os fotógrafos profissionais e amadores.

Nela você tem um perfil tipo Instagram e pode compartilhar suas fotos editadas diretamente lá, adicionando seus amigos e contatos que possuem a mesma rede. Para quem ama fotografia, a rede social que o VSCO possuem é bem segmentada, ou seja, só foto boa e digna.

vsco_eb

Digamos que o app nasceu com as pessoas “alternativas” do Instagram e hoje a rede social é predominantemente usada pelos mesmos. Aquela galera que tem como hobbie sair pelas ruas, fotografar, voltar, colocar um bom som e editar as imagens com as dezenas de packs do VSCO. Ah, recentemente o app teve um redesign muito irado, deixando ele super moderno e aperfeiçoando a rede social. Vale o download!

Faça o download e se jogue no mundo VSCO!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply