Um espetáculo chamado Further Future

0

Bem, para quem acompanha o site no Facebook e no Instagram deve ter acompanhado a nossa rotina pelo deserto de Las Vegas. No início do mês estávamos preparados para encarar 7 dias no Valley of Fire (ou como chamamos carinhosamente, Valley ON Fire), no meio do nada e ao mesmo tempo em meio a um turbilhão de sentimentos e energias.

O Further Future vai além de um festival de música eletrônica. O que o evento promove é uma experiência de vida incrível. Desde o primeiro dia, pelo início da manhã, todos eram convidados a participar de uma incrível aula de yoga ao ar livre. Eram centenas de pessoas em pleno silêncio contemplando e ouvindo a natureza e olha só, quem diria que após uma aula de yoga começaria um espetáculo sonoro de arrepiar.

Pessoas das quais eu tive o prazer de conhecer, viver ou simplesmente ver. Todas caracterizadas com o que desse na telha, mas todas, muito, MUITO estilosas… talvez esse seja um dos mandamentos: pessoas estilosas, do bem e com uma alma para viver, seja o que for. E foi nesse embalo que nos entrosamos e fizemos a festa, todos juntos, em pleno deserto.

Conforme a noite ia adentrando,  tudo que víamos apenas o Robô – símbolo do futuro – iluminando uma multidão de apaixonados por música eletrônica e no mais? Nem um palmo a frente. Uma escuridão, mas que por dentro de cada um, tinha uma luz que brilhava da forma mais linda possível: com a dança.

Fffuuurrrttthhheeerr Future! 🤖 #EBatFurtherFuture #furtherfuture #ValleyonFire #LasVegas #lastnight

Uma foto publicada por EXPLOSIVE BOX (@explosivebox) em


Jovens, senhores, mulheres, homens, transgêneros, gêneros. Todos em uma só sintonia, todos humanos em busca da felicidade e da inovação. É, pessoal, eu poderia ficar falando por horas das pessoas que eu conheci. Mas serei breve e falarei logo do headliner do Further Future, Dixon.

Ele simplesmente deu o que falar e colocou todos os corpos em plena sintonia. Com sua sonoridade que vai do deep house ao puríssimo e elegante techno, ele agradou todos os estilos e foi muito elogiado, aplaudido e ovacionado pelo público. Claro, merecidíssmo como vocês podem ver no vídeo acima.

Bom, esse foi um breve relato do que vivemos. Um deserto, uma festa, 7 dias, pessoas incríveis, experiências de vida, equilíbrio e muito amor. Saímos de lá com o coração cheio de saudades e com a certeza de que fizemos a poeira subir e o amor se espalhar pelo céu de Vegas.

Thanks, Further Future. You so rock!
Texto e vivência: Matheus Kapperberg

Confira a cobertura completa em nosso Instagram:

INSTA

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply