Live – celebre a felicidade de viver!

0

Despertar a felicidade nas pessoas e focar na música, esses são alguns dos propósitos que a Live traz. Em sua edição de estreia na cidade de Passo Fundo (a qual resido e vos falo), a Live acontece com o intuito de trazer música de qualidade, com uma boa infraestrutura e aliada à grandes nomes da música eletrônica.

O headliner dessa 1º edição é o artista de maior relevância da cena atualmente no Brasil, Vintage Culture. O mesmo já tocou em lugares como Austrália, Rússia, Egito, Ibiza, Canadá, França e Inglaterra, assim como, nos principais eventos do nosso país. Com apenas 21 anos de idade, teve uma ascensão meteórica, ultrapassando fronteiras e unindo diferentes culturas.

ontheroad

Uma atmosfera leve e feliz, para que o público aprecie as melhores sensações possíveis. Para que isso aconteça da melhor forma, outros grandes movimentadores da cena eletrônica no Estado como Juan Rodrigues (um dos idealizadores do evento), RDT, Mezomo, Olivers, IBX e Vice Society estarão unidos a fim de celebrar esse grande momento que é o nascimento da Live.

É através da música que se pretende proporcionar experiências únicas e bons sentimentos, e a música eletrônica têm tido um papel singular nesse quesito. Unindo as pessoas, de maneira contagiante e possibilitando entusiasmo, alegria e emoção.

É com esse propósito que a Live apresenta-se. Oferecendo experiências singulares e novos desafios, sua data de estreia é dia 25 de Maio, Passo Fundo – RS. E esse é só o começo de uma festa que pretende se expandir e conduzir cada vez mais o cenário eletrônico Brasil afora.

Até breve!

Victória Carbonera

INSTA

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply