O que vimos de high fashion até agora no Coachella

0

Ah, o Coachella! Um dos festivais mais aclamados dos Estados Unidos que, por sua vez, toma cada vez mais proporções globais. Mais do que um festival de música, ele é um festival que propões experiências e estilo de vida. Partindo da música, passando pelas artes, o cenário fashion – uma passarela ao ar livre – e todo o glamour que o evento propõe.

Bom, quem acessa o site certamente já tem um conhecimento do que é o festival e se não tem, já deve ter notado que as principais celebridades – inclusive brasileiras – estão lá, tomando conta Palm Springs e Indio. E é sobre essas pessoas que viemos falar… pois convenhamos, esse ano o estilo está além do normal.

kylie

Kylie Jenner abalou as estruturas mais uma vez, da forma mais singela possível: com suas perucas. Ano passado ela apostou no azul turquesa para se destacar. Esse ano, tem uma especial para cada dia. O primeiro foi um um long hair peach, no qual todos concordamos, ficou um arraso. Já no segundo dia, ela optou pelo estilo rainbow com as tranças boxer brainds e um biquíni incrível, todo cravejado de pedras.

chiara

Chiara Ferragni é sempre uma das influenciadoras digitais mais aguardadas do festival. Com seu estilo único e autêntico, ela foi do vintage faroest ao princess dark. No primeiro dia optou com um festivo jeans, com lenço amarrado ao pescoço – forte tendência direto do deserto americano, fique atento – e seus coques lateiras, um penteado cool e fácil de fazer. Já no segundo dia, optou por um vestido de renda preto, jóias boho e uma tiara like a princess.

camilacoelho

Camila Coelho está dando um show de fashionismo para a label Revolve. Convidada e uma das anfitriãs da House Revolve, a musa brasileira vem optando pelo melhores estilo Boho Faroest. Com mistura de linhas, rendas, jeans, botas estilo country e chapéus folks, ela para por onde passa. Vale ficar de olho nesses e nos próximos looks, pois ela é uma das melhores!

bruna

Bruna Marquezine uniu o estilo sportwear com as melhores grifes. Desde adidas Originals até Yves Saint Laurent. Com seu estilo cool cute ela deu o que falar e é uma ótima referência de estilo para todos os dias, não somente para festivais. Afinal, ela optou por looks que não beiram totalmente ao estilo Coachella de ser.

topmodels

As top models também não ficaram para trás! Do boho ao rock n roll, elas estão dando o que falar. Principalmente as new face como Bruna Lírio e Gizele Oliveira. As brasileiras estão um grito de fashion e sensualidade em pleno deserto. Com certeza o estilo delas está deixando a Califórnia ainda mais hot.

Obviamente tem outras pessoas super estilosas. Mas essas foram as que mais estão dando o que falar. Portanto, inspire-se! Ah, e vale lembrar, o Coachella não acabou, tem mais hoje (17) e final de semana que vem. Ou seja, temos muito o que ver ainda. Acompanhe tudinho no nosso Instagram:

isnta

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply