Moda, modelo, preconceito e Pretta Mesmo!

0

É assim como muitas a conhecem, Pretta Mesmo. Cris Paladino é uma menina super adepta ao Instagram, ao estilo, ao se encontrar no próprio eu, a ser autêntica. Dona de 1,77 metros de charme, beleza e elegância. Aos seus apenas 21 anos, ela é referência para diversas pessoas e em breve – aguardem e guardem esse nome – uma influenciadora das passarelas, dos editoriais,

Seguindo a linha vida de modelo (conheça um pouco mais sobre a consagrada modelo Fernanda Kinder), conversamos com Cris sobre diversas coisas e gostaríamos muito de compartilhar. Por isso, a cada semana teremos grandes nomes da moda, desde as influências mais mais highline, até as new faces. Pois o cenário fashion está cada vez mais em alta e transformando as modelos em grandes celebridades.

Sem-título-1

Você sempre foi um ícone influente no Instagram, mas nos últimos tempos isso vem tomando uma grande proporção. Sabe o real motivo?
Na verdade não sei explicar exatamente. Mas acredito que as pessoas idealizam a minha vida. Quem me acompanha há muito tempo sabe de onde vim e como as coisas começaram. E quem passou a me acompanhar há pouco, é porque gosta dos meus trabalhos e do meu dia a dia. Acho que agrada uma pessoa diferente ser modelo e influência ao mesmo tempo. Mas espero que reconheçam que sou modelo antes de ser influência. Porém uma coisa interliga noutra e a gente vai seguindo. 🙂

O Instagram que te levou para o mundo da moda?
Me fazem muito essa pergunta rs Mas não. Sou modelo desde o Rio de Janeiro. Porém quando mudei pra SP e me estabilizei foi quando as coisas começaram realmente a acontecer.

O que você vê de diferente entre as modelo de 2010 para trás, para as modelos de hoje?
Com certeza um pouco da aceitação dos diferenciais. Ainda é difícil (bastante). Ainda pensam que modelos precisam buscar ser como a Gisele, eu penso diferente. Mas lidam melhor com outras formas comportamentais das modelos. Porém, sou muito fã das modelos dos anos 80/90. É nelas que me inspiro.
Como você categorizaria o cenário fashion no Brasil?
Acho que está evoluindo. Estão tentando, pelo menos. Eu gosto de ver que a aceitação é maior, é ótimo ver que existem algumas marcas tentando estar em evidência por não seguir um padrão. Padrões não me agradam.
Existe preconceito? Se sim, ele é forte?
Sim. O preconceito ainda é presente. Infelizmente. Você sabe, eu sou negra. Noto que o preconceito ainda existe quando alguém olha pra mim e com medo de dizer sou negra, diz que sou “moreninha”. Haha Tem algo errado aí, amigo 💁🏽
Seu estilo totalmente atual, moderno e auto-retrativo já te atrapalhou em algo ou é só sucesso?
Claro que já me atrapalhou! Temporada passada o meu antigo corte de cabelo, por exemplo, me atrapalhou bastante. Perdi um desfile esses dias porque “tenho personalidade demais”, eles disseram rs. Acontece… Mas não tenho a pretenção de mudar pra agradar. Quero agradar a mim e agradando a mim, agrado os demais. Procurar estar bem comigo mesma, sempre.
Sem-título-1
Quais suas principais referências?
Ah, Rihanna, com certeza. Naomi e Kate. São minhas maiores referências, sem dúvidas!
Você se encaixa bem no estilo “girl from tumblr”. Quem te inspira?
Não, não me encaixo. Minha vida é real demais para eu me encaixar nesse perfil rs
Qual tua marca favorita? Brasileira e gringa.
Acho que atualmente a Saloon 33, não existe nada dessas meninas que eu não goste. A Zara e a Unif, embora seja bem difícil conseguir coisas dela.
O que nunca pode faltar na sua bolsa?
Na verdade, quase não carrego nada na minha bolsa. Só manteiga de cacau, meus lábios vivem ressecados. E meus óculos escuros. Não vivo sem!
Quais seus cuidados de beleza?
Minha maior preocupação é meu cabelo. Se ele está bem, eu estou bem. Cuido da pele, não quero vê-la ressecada jamais. Não ligo muito para unhas pintadas, mas me esforço um pouco rs.
Você segue alguma dieta?
Sigo, a dieta do “coma tudo o que tiver vontade”. Mas claro, tento evitar e excessos. Sou vegetariana. Amava carne, mas não amo bichos mortos. Sou vegetariana há 2 anos e espero permanecer o resto a vida.
Cris é uma menina super bacana, tem tudo para ganhar o mundo. Você pode acompanhar ela pelo Instagram. Inspire-se!
Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply