Sobre fotos, histórias, musicas e Maroon 5

0

Quando um show é tão inesquecível e as fotos te proporcionam a desejada sensação de estar tão perto de Adam Levine, que você é capaz de sair da coluna de Moda por uns minutos e dar pitaco na Música só para não deixar os cliques maravilhosos guardados na pasta do seu HD e poder compartilhar com leitores e fãs da mesma banda, do mesmo cara.

maroon-5-show-brasil-2016-4

Peço desculpa aos meus amigos que escrevem (e muitíssimo bem) está coluna, mas foi preciso! Não sou nenhuma super entendedora de música, não posso dizer que Maroon 5 seja a melhor banda deste universo – embora para mim seja sim! – e nem que as músicas são as melhores em questões de letras, acordes e melodias, mas são parte de um acumulado de histórias que já tenho nesses 21 anos (quase 22, socorro). Histórias de amor, de amizade, de vida. Onde cada música me lembra uma pessoa e as vezes uma pessoa me lembra todas as músicas.

maroon-5-show-brasil-2016-3-4

Daria para fazer uma sessão Hugo Glosss e contar todos os momentos alternados aos nomes das músicas de mais sucesso da banda. Mas acho melhor cada um relembrar suas histórias enquanto olham comigo para as fotos do show do Maroon 5 em São Paulo, no dia 17 de Março de 2016.

 maroon-5-show-brasil-2016-7

Abaixo você confere outras fotos das milhares que tenho aqui.

maroon-5-show-brasil-2016-11 maroon-5-show-brasil-2016-2maroon-5-show-brasil-2016

Fotos: Beatriz Arvatti / Juliana Saraiva 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply