As tendências que cruzaram as passarelas da Paris Fashion Week

0

A Paris Fashion Week encerrou a temporada de inverno 2017 das semanas de moda internacionais. Entre tantos desfiles,boas tendências foram apontadas fazendo ligação ou não as semanas de moda anteriores que começaram em fevereiro com a NYFW.

Destacamos as principais da PFW para a próxima estação.

 

veludo

Valentino, Vetements e Miu Miu 

Veludo no inverno já não é novidade, mas agora ele vem em textura molhada e brilhosa com movimento molengo, luxuoso e charmoso. Vimos em conjuntos de calça e blazer, vestidos e em cores vivas como o mostarda ou tons dramáticos.

decote

Balenciaga, Kenzo e Dior 

O shape das passarelas parisienses era propositalmente deslocado, com decotes desabados sob os ombros, dando a ideia de roupa fora do lugar. Seja em um truque de styling ou com golas abertas, a atitude da temporada é despreocupada. O destaque ficou por conta das jaquetas Balenciaga.

lame

Saint Laurent, Veronique Branquinho, Chanel, Rochas

Tons metalizados para o dia ou para noite são a aposta de muitas marcas para o inverno. Mas a questão principal é que o lamê agora nao precisa ser usado somente em festa.  Ele é combinado com jeans, jaqueta de couro e outros complementos casuais de uma forma super cool e atual.

mini

Com perfume 60’s, os comprimentos de saias, vestidos e botas irão diminuir no próximo inverno. Se antes as saias mini eram usadas com over the knee, agora são as botas com cano abaixo do joelho que entram nas passarelas e prometem invadir as ruas.

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply