Beauty: do vinho ao preto!

0

Batom escuro: ele se sobressaiu em 2015 e vai continuar brilhando em 2016! Tanto para o verão quanto para o inverno, as tonalidades que vão desde o roxo, com uma cartela de cores do violeta ao magenta escuro, passando por cores como vinho e beringela e chegando até ao preto continuarão fazendo a cabeça – e os lábios – das mulheres nesse ano.

Além de sofisticado, o batom escuro deixa qualquer look mais elegante, e as tonalidades escuras combinam com qualquer tom de pele e tamanhos de boca. São muitas variações de tons e acabamentos, então aproveita que, se você, assim como eu, ama um batom escuro, ele vem com tudo em 2016.

São diversas as opções de make para usar com essas tonalidades. Então, inspire-se em algumas ideias que eu trouxe e aproveita!

make

Dúvidas ou sugestões, deixem nos comentários.

Victória Carbonera

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply