O brilhantismo de Homem-Aranha no elenco de “Capitão América: Guerra-Civil”

0

Foi difícil, foi doloroso, foi angustiante para os fãs da Marvel. Afinal, estamos falando de meses de suposições, de especulações, de escalações. Foram mais de 50 grandes nomes do cinema americano fazendo testes e mais testes para viver Homem-Aranha em um dos filmes mais esperados da Marvel, “Capitão América: Guerra-Civil”.

O jovem prodígio se chama Tom Holland e com seus 19 anos, está prestes a viver um dos papéis mais incríveis do cinema. Tom Holland é de longe o melhor Homem-Aranha do cinema. Holland é para o Homem-Aranha o que Robert Downey Jr. é para o Homem de Ferro, Heath Ledger foi para o Coringa e Chris Pratt é para o Senhor das Estrelas”, afirmou James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia

O episódio intitulado de “Guerra-Civil” promete honrar seu nome. Começando com a guerra entre Marvel e Sony que rolou no backstage. Para quem não sabe, o personagem Homem-Aranha pertence a Sony, que por sua vez, estava dificultando o uso do mesmo pela Marvel Studios. O acordo foi o seguinte:  Homem Aranha entra nos filmes da Marvel, que por sua vez ajudará a Sony no reboot do herói num próximo filme solo.

28 de Abril nos cinemas.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply