Gifs que vão deixar você pensativo

0

É, para quem achava que os Gifs tinham ficado lá na era Orkut, engana-se. Muito explorados no Tumblr, com quotes, cenas de filmes/clipes, eles servem para guiar  e dar movimento a ideias e pensamentos. Após a atualização do Facebook, na qual a mesma permite o uso de gifs como meio de expressão, vários gifs super psicodélicos e que nos fazem entrar em uma viagem profunda estão circulando.

Eu, como não sou bobo nem nada, logo fui salvando todos para preparar um post com vários deles. Efeitos geométricos, cores, sobreposições e vários outros movimentos, jeito e maneiras de nos fazer viajar. Talvez você não se identifique com essa maneira de viajar ou tentar entender a logística dos mesmos. Só um designer ou entendedor de design sabe o quão trabalhoso é fazer um bom gif. Portanto, analise cada detalhe de todos:

Micaël Reynaud vive no sul da França e conquistou o Giphoscope International Art GIF 2014 graças à qualidade das imagens criadas por ele. Além dos gifs abaixo, criados utilizando as mais diversas técnicas, o artista também foi responsável pela criação do videoclipe The King of Legoland, que traz nossos brinquedos preferidos de infância para uma nostálgica animação em stop motion que você encontra no fim desta página.

Ah, alguns dos gifs que estão nesse post são dele.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply