De Volta ao Sofá – Creed.

0

“One step at a time. One punch at a time. One round at a time.”

Talvez tenha sido essa frase que me fez carregar meu namorado até o cinema para ver um filme com Sylvester Stallone, Michael B. Jordan e que gira em torno do boxe. Logo eu, que nunca assisti uma luta sequer, me encontrei curiosa. E lá fomos nós, com uma pipoca grande em mãos e aquela sensação maravilhosa que só o cinema nos traz. 

586708.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

O filme nos traz o outro lado dos filmes do Rocky, focando dessa vez no filho de um dos maiores adversários de Rocky, também nos traz a atuação surpreendente de Michael B. Jordan e uma história que envolve o público. O filme é um spin-off da famosa coleção de filmes do Rocky Balboa, e conta a história do filho bastardo de Apollo Creed,  Adonis Johnson, que conta com ninguém menos que Rocky para treiná-lo. 

“Every punch I’ve had ever throw has been on my own.” 

367283

Creed traz para a nova geração, de uma forma diferente, o legado de Rocky Balboa. Em quase todos os momentos do filme eu pulei da minha cadeira de tão nervosa, no momento das lutas então eu quase perdi o fôlego, e a melhor parte é que eu não era a única. O cinema inteiro vibrava comigo e com o filme, com uma intensidade tremenda. Vale a pena assistir e torcer pelo Adonis, junto com o Rocky.

198558

Compartilhe.

Sobre o Autor

Frequentadora assídua do cinema, viciada em séries e uma eterna apaixonada por livros!

Leave A Reply