O club #1 do mundo

0

Como relatamos semana passada, tivemos o prazer de conhecer a estrutura e curtir o carnaval Green Valley da melhor maneira possível. Podemos entender de perto um pouco da fieldade do seu público e o real motivo de tanto amor, admiração e reconhecimentos ao club. Mais uma vez, o GV está concorrendo pela DJ Mag como o Melhor Club do Mundo. E convenhamos, um club que faz tanto pelo entretenimento não só de Santa Catarina mas também em escala nacional merece tal reconhecimento, devido sua estrutura de primeira, seu público, seu line up com estrelas renomadas e toda sua questão histórica e clara.

gv

O club tem seu reconhecimento merecido faz anos. Já eleito o melhor club do mundo desde 2012, pela DJ Mag. E o melhor de tudo é que quem decide é você, o público. Portanto, seu voto é extremamente importante para mais um ano de consagração do club pelo mundo. Expandindo cada vez mais a marca Green Valley e a cena da música eletrônica no Brasil.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply