Kendall + Kylie: a marca das irmãs Jenner

0

É de família! O clã Kardashian sabe como fazer mais dinheiro e muito mais do que modelos, atrizes de reality show ou socialites, elas são mulheres de negócios. Após assinar coleções bombásticas com a TopShop e a Pac Sun e de algumas especulações sobre a criação de uma marca própria, as irmãs Kendall e Kylie Jenner acabaram com o mistério e lançaram sua linha de roupas e sapatos.

A Kendall + Kylie é inteira inspirada no gosto autênticos das trendsetters, o que resultou em um e-commerce cheio de itens desejos. “Esta coleção é realmente importante para nós porque é um reflexo do nosso ponto de vista no mundo da moda hoje”, disse Kendall à Vogue“Nós amadurecemos muito em nossos gostos e estética, que são inspirados por muitas pessoas na indústria. A criação desta linha é algo de que estamos muito orgulhosos”, completou.

calling all shoe lovers #KKspring16 FEBRUARY

Uma foto publicada por Kendall + Kylie (@kendallandkylie) em

O perfil da marca no Instagram já tem mais de 1 milhão de seguidores. Quer mais alguma prova de que essa marca vai bombar? Veja as fotos das peças desejo da coleção, como os vestidos lady like, macacões moderninhos, saias midi e conjuntinhos com tops cropped no estilo Kardashians e até mais fashionistas.

colecao-kendall-kylie72615 colecao-kendall-kylie72616

Os sapatos são fabricados pela Marc Fisher Footwear e vão desde de o scarpin básico até os modelos com amarrações, recortes e cores vibrantes.

scarpins-kendall-kylie sapatos-kendall-kylie

Os preços são a partir de US$ 68 e US$ 100 para sapatos. A coleção de verão 2016 será vendida também nos sites Revolve.com e Shopbop e nas lojas de departamento Neiman Marcus, Nordstrom, Saks Fifth Avenue, Bloomingdale’s, Lord & Taylor.

Para comprar o estilo das irmãs Jenner com as peças de sua marca:

kendall-kylie

Imagens via Garotas Estúpidas. 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply