Dicas de beleza com a Top Fernanda Kinder

0

Entre uma temporada e outra, a Top Fernanda Kinder sempre volta para casa! E isso para mim significa que, além de matar a saudade da minha amiga de infância, posso ficar sabendo das novidades de beleza que ela garimpa pelo mundo! Dessa vez aproveitei o encontro para transformar as dicas que normalmente permanecem entre as amigas em fotos e compartilhá-las…

O cuidado da pele é imprescindível, ainda mais quando ela faz parte do pacote fundamental para sua profissão. Além dos produtos utilizados diariamente, ela destaca a importância de uma alimentação balanceada, descanso e muita água! Essa é a receita inicial e claro, complementada com os respectivos produtos. Fã das marcas Clarins e La Roche, o achado da vez vem de Israel, o esfoliante da Health & Beauty tem como base não apenas os minerais do mar morto, mas também óleos e camomila.

image

Após a marca  Moroccanoil apresentar a linha “fine hair” os produtos não saem mais da mala de viagem da top, sendo que o óleo merece destaque especial, do gênero: “não vivo mais sem”. Já a máscara de hidratação é utilizada duas vezes na semana, em razão dos trabalhos que sempre incluem altas doses de spray, secador, “chapinha”… Enfim, todo aquele combo necessário.

image

Conversar com a Fernanda sobre maquiagem é sempre uma delicia, inclusive para entender os diferentes estilos de make usados pelas modelos em Paris ou Miami. Porém, a minha amiga permanece fiel ao seu estilo. Basic make up. Para isso ela não vive sem o duo de corretivos da Mac, o pro balm da Benefit e acredita no poder do rímel! O gloss da Chanel está sempre na bolsa, discreto porém com uma ótima durabilidade, assim como o batom matte da Mac.

image
Uma mulher nunca está satisfeita, e nada como descobrir as excelentes variáveis de alguns produtos que fazem parte da rotina. Como o hidratante labial Carmex que deve habitar milhares de bolsas femininas, com a Fernanda não poderia ser diferente! Ela ainda destaca o desodorante “mais poderoso do mundo” que é encontrado em qualquer farmácia americana e em algumas lojas no Rio de Janeiro e São Paulo. E o poder do colírio? Não sai da bolsa da modelo, após longas viagens, algumas gotinhas já bastam para dar um up!

image

Certos cuidados básicos podem fazer muita diferente, o clássico exemplo de dormir com maquiagem é um clássico! Muitas vezes só entendemos a importância disso com o tempo. Nunca é cedo demais ou tarde demais! Dá trabalho? Sim! Mas nada como carregar seus produtos favoritos sempre com você e transformar cuidados em hábitos, e principalmente… Um prazer!

image

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply