O incrível desfile hi-tech da adidas Originals em Pitti Uomo

0

Pitti Uomo, para quem não sabe, é a maior feira de moda masculina do mundo. A mesma acontece em Florença na Itália e reuni um show room incrível das principais marcas masculinas do mundo. São dezenas e dezenas de bloggers, colunistas, expositores e celebridades que circulando por entorno de metros e metros de puro glamour e tendências. Na sequência, começa a semana de moda masculina (segunda fashion week masculina do ano, a primeira foi em Londres)  onde vários desfiles acontecem, entre Ralph Laurent e a incrível-apaixonante-foda adidas Originals com White Mountaineering. Resolvemos destacar o desfile da marca no evento pois foi algo extremamente incrível e lúdico.

Conforme os modelos entravam na passarela e circulavam, paravam em um ponto específico e um triângulo (illuminati!?) de luzes LED  que desciam do teto até os pés. Como se não bastasse, no encerramento do desfile as luzes entravam em uma perfeita sincronia, movimentando-se perfeitamente em uma dança incrível, com os modelos posicionados, ainda, no meio delas.

Foda? Muito!
Quanto aos looks apresentados no desfile, as listras e o P&B são as apostas para A/W 2016-17. Marca registrada – literalmente – as listras tomam novos caminhos, na vertical, horizontal e inclinadas. Uma coleção onde os detalhes falam mais alto e a elegância prevalece.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply