Golden Globe 2016 Red Carpet

0

Hey there!

Na noite de domingo (10/01/2016) aconteceu o Golden Globe, a primeira premiação do ano no universo do cinema e da televisão. Foi trasmitida ao vivo aqui no Brasil pela TNT, e o Red Carpet pelo E! News. O tapete vermelho não deixou nada a desejar, por ser uma premiação com um glamour maior passaram pelo tapete diversos vestidos de alta costura dos mais variados estilistas, mas claro teve vários que se destacaram e tambem foi possível reparar algumas fortes tendências. 

decoteprofundo

Looks sensuais com decotes que quase chegaram ao umbigo foram um hit. Jaimie Alexander  e Jenna -Dewan-Tatum (veste Zuhair Murad Couture) apostaram em vestidos com saia ampla, enquanto Olivia Wilde, vestindo Michel Kors e Kirsten Dunst, vestindo Maison Valentido elegeram produções mais ajustadas ao corpo. Já Taylor Schilling, diferente de todas porêm mantendo o decote profundo, optou por uma suit Thakoon preta.

totalwhite

Uma outra tendência dominante foi o total white. A cor de multiplicou pelo tapete e apareceu em diversos modelos de vestidos, teve tomara que caia, manga longa, fluidos, justos ao corpo. Alicia Vikander apostou em um Louis Vuitton com uma saia longa drapeada. Jane Fonda vestiu um Yves Saint Laurent de mangas longas e com detalhes de babados no colo. Laverne Cox usou Elizabeth Keneddy. Maria Menounos um modelo sereia de Roland Mouret. Saoirse Ronan um fuido grego Yves Saint Laurent Couture. Taraji P. Henson vestiu um tomara que caia Stella McCartney.

BRILHO

As cores metalizadas fizeram as estrelas da noite brilhar – literalmente! Rosie Huntington-Whiteley ganhou elogios mil por seu vestido dourado da Versace. Portia Doubeday usou um vestido Naeem Khan de saia ampla prata espelhado. Kate Bosworth veste um tomara que caia Dolce & Gabanna tambem espelhado porém rosa. Julianne Moore veste um manga longa azul Tom Ford. Kate Hudson usou um conjunto mais discreto Michael Kors. Jane Wu veste um Theia Couture prata com desenhos geométricos.

franjas

Franjas também aparecem no Red Carpet, mas em menor quantidade. Heidi Klum de Marchesa em camadas, Cate Blanchett de Givenchy e Rooney Mara de Alexander McQueen.

colorMesmo sendo inverno nos Estados Unidos, as cores vibrantes aparecem várias vezes. Jada Pinkett Smith de Versace verde bandeira. Jannifer Lopez de Giambattista Valli amarelo ouro. Kate Winslet de Ralph Laurent azul bic. Katy Perry de Prada rosa chiclete e Queen Latifah de Badgley Mischka azul bebê.

PREsse Red Carpet foi repleto de várias tendências e novidades, mas as opções clássicas de cores como o vermelho e o preto nunca são deixadas de lado. Muitas celebridades optaram por essas cores clássicas. Amy Adams usou um Versace, Jennifer Lawrence um Dior, Natalie Dormer de J.Mendel. Emilia Clarke (Valentino) e Lady Gaga (Versace) escolherem pretos nada básicos.

Esse só é o primeiro Red Carpet das premiações mais elegantes no ano. Fiquem ligados que Oscar é o próximo.

Thats All. Carolina Andrade

 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply