Seu destino de férias é um lugar frio? Confira o guia fashion masculino

0

Muitos estão prestes a embarcar para lugares que estão na estação do ano Inverno. Para isso, nada melhor do que ficar sabendo as tendências que já estão circulando pelas principais ruas geladas da temporada. A maioria das tendências lançadas lá, chegarão no Brasil na metade do ano em diante, onde – pelo menos aqui no Sul – já começa a fazer um frio considerável. Foram dias pesquisando referências nas redes sociais, revistas e portais gringos e cheguei em algumas tendências masculinas que estão bombando!

De cara, já adianto: o estilo predominante é o clean, o básico com foco total nos detalhes. A cada ano que passa os homens começam a investir gradativamente em acessórios, sejam eles pulseiras, anéis e até mesmo lenços.

inv

Casacos. Eles que são os grandes e necessários adereços do inverno estão vindo de duas maneiras, completamente distintas. Casacos de alfaiataria longos tomaram conta dos corpos jovens. Ele está reinventado e acompanhando as tendências como o tênis branco, a calça chino e a basic shirt. O preto continua predominante, mas, uma das cores que tem sido bastante destaque é o bege. Também, as jaquetas com escritas nas costas e no estilo longline são outra aposta, em um estilo menos sofisticado e mais despojado.

inv2

Bye, bye estampas. Com cada vez menos estampas, as camisetas/moletons/suéters estão acompanhando a linha clean dos casacos e calças. Uma das tendências masi bacanas é o moletom por cima de uma camiseta longline, que dão o ar street style like a SoHo. Moderno e jovem. As malhas chegam forte em mais um inverno, mas dessa vez, em várias cores e até arriscando uma gola rolê.

inv3

As toucas mais uma vez estão fortes, assim como os chapéus folk. A calça chino vem forte também no inverno, deixando os rasgados e ar destroyed de lado e focando no tingimento e sarja. Cores sóbrias são as grandes pedidas para as calças, dando ênfase para os sapatos e tênis que estão cada vez se renovando e remodelando.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply