People’s Choice Awards 2016

0

Na última quarta-feira (06.01) ocorreu o People’s Choice Awards, dando a largada a temporada de premiações e os red carpets de 2016. Em Los Angeles, o evento reuniu nomes do cinema, televisão e música que concorreram a prêmios com votação do público. Separamos os melhores looks da noite por categorias para você ficar por dentro de todas as tendências que passaram pelo tapete vermelho.

Comprimento Mini

people-choice-awards-2016-curtinhosComo sempre, algumas celebs optaram por deixar as pernas de fora. Ashley Benson (de Philipp Plein), Meghan Trainor (de Balmain) E Lea Michele (de Elie Saab) optaram por little black dresses com mangas compridas. Maddie Ziegler (de Michael Costello) escolheu um modelo delicado de cores claras e saia rodada. Já Sandra Bullock (de Monique Lhuillier) recebeu o prêmio de atriz de filme favorita a bordo de um rendado vermelho.

Macacão

people-choice-awards-2016-macacao

Não é de hoje que os macacões tem sido uma espécie de escapismo nos red carpets. Na noite desta quarta-feira, o modelo foi visto nas atrizes Kate Hudson (de Stella McCartney), Natalie Dormer (de Roland Mouret) e Shelley Hennig (de Gomez Gracia)

O brilho da noite

people-choice-awards-2016-brilho

O brilho em vestidos de red carpet e festas é um elemento certeiro! Por lá, ele apareceu em versões de bordados, paetês e metalizado. Dakota Johnson subiu ao palco para receber o premio de atriz favorita de drama usando um longo (Armani Privé). Claire Danes também usou um longo (Burberry) da mesma tonalidade prata. Kaley Cuoco (de Manning Cartell) e Priyanka Chopra (Vera Wang Collection) brilharam com seus looks cheios de paetês, a primeira mais contemporânea combinando com tênis e a segunda bem extravagante com paetês maiores. Vanessa Hudgens por sua vez apostou em um vestido metálico com fenda alta, combinado a acessórios também metálicos, inclusive a choker.

Texturas

people-choice-awards-2016-texturas

As texturas também chamara atenção na noite. Lucy Hale (de Self Portrait) ganhou nosso favoritismo com um vestido midi composto por texturas, recortes e babados. Lindíssimo e fora do óbvio! Kat Graham (de David Koma), Arden Cho (de Mario Dice), Renee Bargh e Sarah Drew – que poderia ter escolhido outro sapato – (ambas de Self Portrait) também apostaram no elemento e se destacaram.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply