O devido respeito e admiração por Wagner Moura

0

Após a série “Narcos” o ator brasileiro, Wagner Moura, volta a ser assunto no mundo inteiro. Após participar de um dos maiores talk shows dos Estados Unidos, o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, ele sobe e vira assunto na internet pelo seu carisma, sinceridade, talento e amor pelo que faz. Wagner é muito mais que Narcos ou uma participação em um dos programas mais conceituados dos EUA. Ele é um ator nato, com décadas de experiências e papéis fundamentais para a dramaturgia brasileira.

Foi em 1996 que sua carreira deu início, em um pequeno teatro. Mas foi em 2000 que ele deu sequência e cresceu no teatro com participações de outras grandes referências das telinhas brasileiras, Lázaro Ramos e Vladimir Britcha. E a partir desta peça que surge sua presença na maior emissora da América Latina, a Rede Globo. Em 2003 ele é contratado pela mesma e faz 4 trabalhos intensos, entre eles, Sexo Frágil. Passando alguns anos na história profissional dele, chegamos em 2007, onde ele é agraciado e abraçado pelos telespectadores após viver Olavo, cliente da garota de programa mais querida das telinhas, a Bebel, em Paraíso Tropical. A novela foi um sucesso extremo e tomou conta da boca do povo.

Antes, em 2003, ele participa de um dos filmes de maior sucesso no Brasil, a história sobre o presídio Carandiru, um dos fortes motivos dele viver Olavo em Paraíso Tropical e também, ser o grande protagonista dos filmes Tropa de Elite, os filmes que tiveram uma das maiores arrecadações do cinema brasileiro na história! E aí, meus caros, o mundo era o limite para Wagner Moura.

WAGNER

Em 2013 ele surpreende o Brasil a ser um dos poucos atores da nova geração que conseguiram entrar do grupo seleto das estrelas de Hollywood. Ele viveu Spider no sucesso Elysium. Muito bem aceito, ele conseguiu se firmar e marcar seu nome nos Estados Unidos. Ainda muito humilde e sempre em busca de conhecimento, continuou fazendo teatro, agora, nos EUA, até que surge Narcos, a série do streaming de filmes mais popular do mundo, Netflix.

Muito elogiado, o sucesso não fugiu das críticas. Fãs e sabedores da vida de Pablo Escobar questionaram o seu espanhol arranhado e algumas ocultações na história do mesmo. Porém, nada ofuscou o seu brilho e seu talento em uma das séries mais comentadas, assistidas e amadas em 2015 pelo mundo todo. Foi tal série que o levou seu nome ainda mais forte para o exterior e então, ele está colhendo seus bons frutos que plantou nesses mais de 10 anos de profissão.

WAGNER2

Infelizmente, Wagner só está sendo considerado um ótimo ator e até mesmo popstar após o mundo o conhecer. Ele e outros tantos atores brasileiros incríveis nos presenteiam com novelas, miniséries e filmes cada vez melhores e mais bem produzidos. Que nós tenhamos o feeling para ver, admirar e respeitar também os atores brasileiros. Wagner é um que conseguiu atrair os olhos de Hollywood, mas, temos tantos outros nomes dignos disso. Que ele conquiste o Globo de Ouro de Melhor Ator de Série de Drama por Narcos, pois será por méritos e esforço próprio.

Confira um trecho da entrevista para Jimmy Fallon

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply