Ano novo. Reflexão. Renovação. Evolução!

0

Pensei. Escrevi. Apaguei. Li e reli o início desse texto. A verdade é que não sabia ao certo como começar meu primeiro post de 2016. Então resolvi escrever, sobre tudo ou nada. Apenas escrever e tentar transmitir à vocês alguma energia ou reflexão ao ler isto aqui.

Estamos no início do ano e essa vibe de novas energias, metas, planos e objetivos está presente em todos nós. Ou pelo menos na maioria. Então, acho válido, apesar de soar “clichê” para alguns, falar um pouco sobre esse sentimento de renovação que sentimos ao início de cada ano.

2015 não foi um ano fácil para quase ninguém, mas quem é que vive de passado não é mesmo?! Vamos tentar deixar para trás as más lembranças e experiências do ano que passou, e agradecer, pois apesar de tudo, as coisas só vem para o bem! São com as experiências que a gente aprende. Boas ou ruins, a gente sempre aprende. E esse ano, em especial, é um ano de luz, de sol e de renovação. 2016 é o começo de uma Nova Era, de evolução pessoal, no qual estaremos em busca da nossa essência e daquilo que é essencial para nossa realização.

Sempre temos no início de um ano, aquele velho lema “Ano novo, vida nova”, mas não acho que seja errado. Essa é uma nova oportunidade pra gente recarregar as energias, vibrar positivamente e evoluir. Esse é o momento para criarmos metas, traçar planos e objetivos e além de tudo, refletirmos sobre como podemos melhorar como pessoa para não repetirmos os erros do ano que passou.  Mas, se você não quiser fazer isso e apenas deixar fluir, tudo bem também. Faça o que tiver vontade. Permita-se.

Esse será um ano cheio de novas oportunidades, e cada dia teremos a chance de começarmos algo novo, de prosperar, crescer e progredir. É o ano do sol. Vamos dar e receber amor. Trocar energias. Experiências.

Que toda esse motivação de início de ano continue no seu decorrer. Desejo que a gente se motive mais, se empenhe mais e que façamos o nosso melhor, sempre. Desejo leveza, sabedoria, equilíbrio e harmonia. E que ao final desse ano, a gente diga que tudo valeu a pena!

Espero poder trazer bons conteúdos pra vocês neste ano. Esse foi um post diferente, da mesma maneira que me sinto agora.

“Se você me conhece baseado no que eu era um ano atrás, você não me conhece mais. Minha evolução é constante. Permita-me apresentar novamente.”

Bem vindo, 2016!
Victória Carbonera.

 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply