Desejos para o ano que vem

0

Fim de ano, momento que pensamos em tudo que fizemos ao longo desse (doloroso) ano. Todo ano novo é meio igual, já notaram? Fotos de família, liquidação, especial do Rei Roberto, panetone, uva passa, turistas argentinos, transito… A lista é longa, quase infinita de tão grande, mas uma coisa que nunca pode ficar de lado são as benditas metas. Ah, as metas, desejos que fazemos aos cosmos esperando um quase milagre. Eu mesmo sempre faço muitas metas, cumpro algumas; ok, cumpro poucas mas como já diz a Dilmãe: vamos deixar a meta aberta.

Sabe aquele motorista chato que cola na sua traseira no meio da estrada com luz alta? Ou aquela pessoa que você não conhece mas já não gosta de tanto ver ela reclamando na fila do supermercado. Tem também aquele ser que nunca realmente te chama pra sair mas sempre fica te “cozinhando” e pior, quando te chama sempre é um rolê furada.

Enfim, todo fim de ano é sempre igual, mas o que a gente vai fazer no ano que vem pode ser diferente. Faça sua listinha de metas 2016, mas antes vem conferir a minha aqui no vídeo dessa semana.

Beijos de luz e feliz ano novo, gente. Até ano que vem (espero)

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply