Primeira Impressão – Por um Mundo sem Julgamentos

0

Imagina que louco se ninguém ficasse te “olhando torto” simplesmente porque você resolveu ia a padaria com aquele seu pijama super confortável, ou então que maravilha poder ir ao mercado com aquela camiseta velha e aquele (cafoníssimo) croc´s sem se sentir um alienígena. Eu realmente queria poder sair pra jantar de chinelo a noite nos dias de calor sem parecer um gringo sem noção, desejo muitíssimo poder fazer coisas que me dão vontade sem me preocupar sobre o que os outros vão pensar.

A verdade é todo mundo sempre cria “uma primeira impressão” e isso é a maior burrada, sério. Julgar a pessoa pelo que ela usa ou pelo que ela aparenta ser é a mesma coisa que não pedir batata e bebida quando pede um lanche num fast-food. NÃO FAZ SENTIDO NENHUM. Ok, concordo que é inevitável não criar uma impressão rápida sobre alguém mesmo sem conhecer de verdade, mas não devemos acreditar nessa nossa criação sem ao menos conversar com a pessoa.

Tenho uma grande amiga minha que se chama Michelle (beijo, Mica. Te amo) ela acordou um dia desses e chegou a conclusão que queria raspar o cabelo, fim. As pessoas começaram a perguntar se ela tava com câncer, se tinha algum problema, se era piolho??. Gente, por favor, vamos parar com isso.

Então se você, assim como eu, acredita que todo mundo tem o direito de ser como quiser, usar o que quiser, pensar o que quiser. Você vai adorar esse vídeo.

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply