Corre pro cinema e vá assistir “Pegando Fogo”!

0

Junte Bradley Cooper e comida, agora misture com outros diversos atores talentosos e com a direção de John Wells e pronto, você tem um filme espetacular! BURNT (Pegando Fogo) conta a história de um chef, Adam Jones, interpretado pelo brilhante – e maravilhoso – Bradley Cooper, que chegou ao apogeu de sua carreira muito cedo e jogou tudo fora ao se afundar nas drogas, como punição ele se enfia numa cidadezinha minúscula até ficar sóbrio. Acompanhado de 2 estrelas Michelin, o maior prêmio para um Chef, ele vai a Londres em busca de um restaurante e de sua terceira estrela, porém sua personalidade narcisista faz com que ele não aceite a ajuda de ninguém, porém ao longo do filme vai nos sendo mostrado seu progresso, tanto profissional quando pessoal.
tumblr_inline_nwkzdsz88Z1tptqvi_540

Minha parte preferida do filme foram as cenas na cozinha, as cenas que se passam na cozinha são tão ricas de contéudo! Elas mostram a pressão, o stress, a paixão de todos os chefs do mundo, há uma frase dita no filme que transparece exatamente isso: “We should be dealing in culinary orgasms” a necessidade de acertar todos os pratos, e o preparo necessário para ter um restaurante. O filme é visto como uma comédia dramática, e de certo modo é isso mesmo. O filme é real, mostra os prós e contras dos restaurantes renomados da Europa, mostra a dor e a delícia de estar lá dentro, mostra sem dó nem piedade a rivalidade entre os grandes chefs e nos traz diversas sensações ao longo da trama.

919758_ori

O filme vai fazer você rir, se emocionar, ficar angustiado e com raiva. Como as pessoas que degustam os pratos mais peculiares, no filme você estará aberto, ali na cadeira do cinema, a uma explosão de sentimentos! Vale a pena assistir!

NOTA: ★ ★ ★ ★ 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Frequentadora assídua do cinema, viciada em séries e uma eterna apaixonada por livros!

Leave A Reply