Angelina Jolie dirige e atua “À Beira Mar” ao lado de Brad Pitt

0

Mais um filme com roteiro e direção da incrível gênia Angelina Jolie, que por sua vez, dispensa apresentações. A mesma escreveu mais uma história para o casal, porém, desta vez, uma história conturbada e que se passa nos auges dos anos 70. Além dos aspectos usados na hora da gravação, a fotografia demonstra e representa muito bem o conflito da época e de Vanessa, a personagem vivida por Angelina Jolie. Vanessa é uma mulher conturbada e deprimida casada com Roland, interpretado por Brad Pitt. O personagem retrata a história de um escritor com bloqueio criativo que viaja para uma ilha paradisíaca atrás de sua inspiração e vive um conflito com sua esposa depressiva.

O casal não vive em sintonia, não se falam e lutam contra os males que os afligem. Roland perambula pelas areias da ilha atrás de sua inspiração, enquanto Vanessa vive trancafiada em um quarto de hotel, isolada de tudo e de todos, inclusive de seu marido. Porém, em um dia aleatório, ela começa vigiar o casal que está hospedado no quarto ao lado ao lado. A obsessão dela pelo casal ao lado acaba atingindo o marido de uma maneira que seria até cômica, se não fosse tão trágica e bizarra. Confira o trailer completo:

O filme foi gravado na Lua de Mel do casal, que (re)casou faz pouco tempo. Inspiração? Oportunidade? Não sabemos. Só sabemos que o filme promete ser incrível e chegará em dezembro nos cinemas brasileiros.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply