Depois de 11 anos, Nickelodeon anuncia sequência de “Hey Arnold”

0

“Hey Arnoold. Aaaarnooooold”. Se você leu essa frase com a voz interpretada pela vinheta do desenho, você provavelmente compartilha do mesmo sentimento que eu: saudades. Até hoje não superei o desenho e assisto em péssima qualidade no YouTube e se você ainda não superou, temos boas-ótimas-fucking novidades!

A empresa norte-americana Viacom anunciou que irá produzir um filme para a TV a partir da temporada final da animação, em 2004. A sequência de “Hey Arnold!”, ainda sem data de estreia definida, revelará um importante mistério do desenho: por onde andam os pais de Arnold? Na animação, eles eram médicos que nunca retornaram de uma missão para ajudar uma pequena aldeia contaminada por uma doença. Complicado, sempre em enrascadas, Arnold voltará a circular (agora em HD, obrigado tecnologia) com seus amigos Gerald e Helga – aquela brigona que tem um amor platônico pelo cabeça de bigorna, sabe?

Russell Hicks, presidente e produtor de conteúdo da Nickelodeon nos Estados Unidos, também contou que a  ideia é atrair filhos dos adultos que cresceram assistindo aos desenhos do canal. Além de “Hey Arnold!”, produções como “Rugrats: Os Anjinhos”, “A Vida Moderna de Rocko” e “Os Thornberrys” podem ganhar sequências.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply