A saga continua! Assista ao 1º trailer de Convergente

0

Depois de todo o sucesso e repercussão de Divergente e Insurgente, a escritora da saga, Veronica Roth, adapta Convergente para as telonas. O diretor responsável pela adaptação é Robert Schwentke, transforma o best-seller em um filme cheio de adrenalina, efeitos mais que especiais e Tris (que tem Shailene Woodley interpretando o papel) correndo risco de vida. Ok, sejamos mais direto, Tris não terá um final nada feliz.

No filme anterior, Tris desbloqueia uma mensagem que diz que a distópica e destruída cidade de Chicago não é o último refúgio para a raça humana. O que ela poderá fazer para salvar o resto do mundo é um mistério, mas ela vai aprender muito mais sobre isso com David, o misterioso diretor do Departamento de Auxílio Genético, interpretado por Jeff Daniels.


Os dois primeiros filmes da série renderam mais de US$550 milhões nas bilheterias mundiais, considerado um sucesso estrondoso no mundo inteiro. A série de livros “Divergente” está desde 2011 na lista dos mais vendidos do “New York Times”. As vendas ultrapassaram 34 milhões de cópias mundialmente.

Março de 2016 nos cinemas.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply