MIS reabre novo lote de ingressos para “O Mundo de Tim Burton” (oba!)

0

Tim Burton é desses caras que maravilha todas as esquinas da mente humana com as suas bizarrices cativantes. De contos rabiscados a pele e osso, a Burtonland carrega toda a loucura e a personificação das curiosas e simbólicas fantasias do diretor norte-americano, eternizadas em seus personagens pequeninos e olhudos, magrelos e cabeçudos, listrados e gorduchos – mortos e vivos -. Entre cores e não-cores, os contos são do mesmo tom da sensibilidade de quem os assiste, desmascarando o preferido preto e branco de cada mundo.

tim_burton_marie_bergeron

Não seria justo, portanto, que o universo de Burton não viesse, finalmente, ao nosso. Alguns anos de espera e mais alguns infinitos meses de expectativa depois… 03 de Fevereiro de 2016 é a data da première da exposição O Mundo de Tim Burton, original do MoMA – Museum of Modern Art, NY, e emprestada e adaptada ao MIS – Museu da Imagem e do Som, SP, espaço que permitirá aos admiradores uma ponte concreta de volta ao tempo, uma passagem ao surrealismo de suas estórias.

O sucesso da notícia foi tanto que os ingressos esgotaram-se, obviamente, mais rápido do que de deveriam, desesperando os fãs remanescentes.  Devido a essa procura em demasia, o Ingresso Rápido (site e aplicativo) reabriu, esta semana – ontem -, um novo lote de vendas, incluindo o dia da première que, mais uma vez, esgotou-se (enquanto a gente preparava esse post, rs!). Há, ainda, no entanto, ingressos para os dias 08, 25, 26 e 27 de Fevereiro, a partir de R$ 20,00, disponíveis em horários distintos de visitação. A gente não acredita que eles permaneçam por muito tempo no ar dando sopa… Então… Cliquem aqui para maiores informações, curiosidades e realização da esperada compra.

A gente relembra que rolou por aí a possibilidade da presença do Diretor na mostra (!!!!), como afirmou André Sturm ao Catraca Livre:

“Vale adiantar que a exposição é muito cenográfica, vai além dos documentos originais, objetos de cenas, vídeos e fotografias […] Ou seja, a proposta é fazer o visitante se sentir literalmente dentro de um filme de Tim Burton! Ele vem pessoalmente à exposição”.

Será, Brasil?! Há quem diga que essa informação ainda não é confirmada e oficial, como a FanPage brasileira do honrado gênio… Mas a gente torce – muito – pra que seja!

And welcome to our world, Mr. Burton!

Compartilhe.

Sobre o Autor

Filha dos anos 90, estudante e amante de Psicologia, sangue e calor paraibanos. Socorro-me da alma pra (sobre)viver. Por isso escrevo. Por isso meus tantos eus e cás comigo...

Leave A Reply