Os homens também se reinventam

0

A criatividade é realmente algo fundamental e essencial. Circulando pelos corredores da internet gringa, encontrei um vídeo sensacional que tinha que compartilhar, principalmente com os homens. Rodeado de tabus que quanto ao estilo atual e masculino de se vestir, o WatchCut Video teletransporta os internautas para 1 século de histórias e estilos masculinos. São 1:28seg que somente imagens e takes contam 100 anos de histórias em cortes de cabelo.

Várias épocas foram marcadas por cortes de cabelo. Primeira Guerra Mundial,  os visual dos executivos de Wall Street, no melhor estilo Gordon Gecko, é a referência dos anos 80, enquanto o estilo grunge de Kurt Cobain marca os 90. Muito estilo, muita história e acima de tudo, evoluções e transformações nos cortes masculinos. É notório as referências que voltaram nesse ano, onde os cortes a navalhada e marcados são os mais pedidos nos salões de beleza. Figuras masculinas icônicas como Kurt Cobain que marcaram sua passagem pelo mundo pelos seu corte, seu estilo. Assim, sucessivamente será, com novos estilos e se reinventando. Isso não faz parte somente da mulher, faz parte do homem também. Faz parte do Homem.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply