E se personagens da Disney vivessem no mundo da Moda atual?

0

Estava olhando o Instagram e dei de cara com um perfil onde só contia montagens geniais de princesas em grandes eventos e campanhas do mundo da moda atual. Não estou falando de montagens amadoras, estou falando de um trabalho muito bem feito. Me enrolei nas demandas do SPFW para elaborar esse post, mas de hoje não poderia passar. A cada dia que passa o conteúdo que ele cria se torna mais comentado e apreciado pelas pessoas, logo, quero que vocês saibam em primeira mão.

O nome dele é Gregory Masouras, um legítimo grego com um talento para o designer imenso. Não é recortar a cara de uma princesa e colar a seco no Photoshop. É todo um estudo de ângulo e simetria, para que pareça o mais perfeito e real possível. O trabalho do Gregory pode ser categorizado como POP Art, como também College Digital Art, que é uma tendência que vem dominando principalmente o conteúdo das principais revistas de moda. Como publicitário e pseudo designer, posso garantir que é um trabalho árduo e que exige bastante atenção, visão e talento.

greg1

Tamanha habilidade tem chamado atenção até das grifes que ele ilustra, como Balmain. Inclusive, Olivier Rousteing, estilista da Balmain, já comentou diversas vezes nas fotos dele, elogiando o trabalho que ele fez com seus desfiles e campanhas. É um reconhecimento super bacana.

Acompanhe mais fotos do trabalho dele no Instagram.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply