O retorno triunfal de Adele

0

Completa. É essa palavra que podemos definir Adele, principalmente na nova fase que ela apresentou – presenteou – os fãs na madrugada de hoje. Muitos não entenderam a reclusão que Adele fez durante anos, após o lançamento e a consagração de “21”, um dos álbuns mais premiados, comprados e elogiados de toda a existência. Foram 4 anos sem novidades musicais dela, porém, muita coisa aconteceu na vida dela. Se casou, teve um lindo filho e tirou esse tempo para se dedicar a construir sua família. Diferente dos demais artistas, ela preza pelo seu momento, pelo seu tempo de produção e criação. Obrigado Adele, por respeitar o seu tempo.

Demorou 4 anos para lançar seu novo álbum, agora, com 25 anos vem o “25“, o sucessor que tem tudo para ser mais um grande sucesso e fazer história na música mundial. Depois de uma semana de divulgações, nessa madrugada foi lançado o single e o clipe de “Hello“, a primeira música do álbum. Com toda a melancolia, as afinações, não teve resultado melhor. Emocionou somente ao ouvir, aí surge o clipe, uma obra prima digna de nossa atenção e contextualização. A música e o clipe contam a história de amor, interpretada por ela, que depois de anos ainda é apaixonada pelo seu ex, o qual ela só tem lembranças boas. Seus pensamentos tomam vida no clipe e o resultado é emocionante.

Estamos completamente orgulhosos e empolgados para o novo álbum da cantora. Muitos pensaram que era o fim da carreira, apesar do sucesso que era colhido até hoje, mas não! Vem aí 25, um trabalho incrível e digno. O lançamento oficial será dia 20 de novembro. Por enquanto, o replay será infinito nessa beleza.

Thanks, Adele. We love you.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply