3 anos Explosive Box – The Party

0

Páginas em branco.

(ok).

Coração, dá licença… Isso… Aqui! Obrigada. Precisamos da sua maestria – e só dela – agora.

Não. Nunca é simples comemorar três anos de vida, porque vida é história. E história é tudo e nada – mais ou menos, de onde a gente começou. Do nada. E sem nada -. História é lembrança e esquecimento… É raiz. E asas. É, nesta família, uma infância que amadurece e se reconhece no espelho da vida. Crescida, amadurecida e, felizmente, vez ou outra, ainda abarrotada de espinhas.

Três anos de trabalho. De escalas, conexões e aeroportos que não prevíamos. Três anos de gente entrando –  prazer! – e saindo… Indo. De gente ficando. E ficando um pouco mais… Insistindo nos valores e na missão do que sustentamos ser. Do fazer da nossa obra, da nossa criação e da criação do mundo. Poiesis. Inspiração, transpiração e uma dinamite de cabeças e corações pensantes… É assim que a gente se sente. É assim que a gente se vê. E é assim que a gente se reconhece.

O desejo de pular muros, escalar montanhas e dançar mochilas afora persevera na essência motivadora do Explosive Box, em cada passo – espaço – em que, aqui, aposta-se. Hoje, a gente resume tudo isso em uma nota. Em uma noite. Toda essa coisa inexplicável que é reunir os filhos de cada canto do país. Resume no que restou de um – épico – Sábado à noite: de encontros, de música alta e riso fácil. A gente resume tudo isso em uma pista de dança que nos recebeu sem limites. Sem vergonhas. Sem pés… Sem chão. Nos recebeu feito a nossa cara! A nossa casa. Sinners, insano ninho da capital gaúcha deste Brasil, obrigada! Obrigada por fazer parte, agora, também, das nossas estórias… Obrigada, ainda, é claro, pelos infindáveis brindes…! Cheers!

E Feliz Aniversário, crew!

ACERVO

Confira o álbum completo na Fan Page da Sinners!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply