Box D3sign: A importância do Behance e os better artists

0

Particularmente sou um fã e filho do design, apaixonado por tudo e sempre em busca de evolução, de tendências, do que há de melhor. O design gráfico respira e vive em constante mudança e novas tendências. Talvez seja uma das profissões que exige uma mudança constante. Também, é uma profissão que exige muito do seu olhar como cliente, como expectador, também, é uma profissão que exige muito do psicológico e do bom humor. Quem é design sabe que o Behance é a principal rede social de artistas que buscam evolução, inspiração e reciclagem. Talvez seja esse o grande mandamento do site: reciclagem.

Para quem não conhece, um pequeno briefing: um site mundial, onde designers, fotógrafos e até mesmo arquitetos publicam seus cases e os compartilham com o mundo inteiro. Um portfólio online.  Ele é muito importante para uma relação internacional de referências, uma troca de ideia, de tendências, de referências. O que eu particularmente notei é que as ferramentas/programas que estão no topo aqui, não são as mesma da Europa, por exemplo. Existe a questão cultural, mas acima de tudo, os pontos de vista. É enriquecedor.

Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês alguns cases de designers que eu me inspiro e levo como referência para a vida. Pensando nisso, fiz meu TOP 5.

behance

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply