Tumblr cria marca própria de roupas como ajuda de artistas da comunidade

0

O Tumblr é uma das redes sociais mais influentes da tribo cult/folk/indie e isso não é novidade para nignuém. Com o tempo, construiu uma linguagem própria que casa perfeitamente com roupas coloridas e estampas vibrantes, pixeladas, psicodélicas e criativas. Hoje, existe inúmeras marcas que criaram suas coleções inspiradas ao estilo “folk rich bitch” estabelecido por lá. Porém, agora a  própria plataforma resolveu fazer sua própria linha de roupas, criada por 10 artistas do Tumblr. A novidade foi anunciada no NYFW. ”Queremos que todos pudessem se sentir como um post no Tumblr”, diz Valentine Uhovski, do departamento de moda.

TumblrNYFW15_small_Page_08

O design ultracolorido e maluco será usado para fazer uma linha unissex com capas de chuva, camisetas, vestidos, mochilas, que serão vendidas através do site Print All Over Me, que é um e-commerce que só vende peças criadas por jovens empreendedores e sob encomenda. As primeiras peças têm estampas de membros da comunidade Tumblr, como Brian Vu,Andrew B. Myers, John Karel, John McLaughlin,Lauren Pelc-McArthur, Luca Mainini e Monica Ramos

O Tumblr fez um anúncio (uma espécie de competição)  em sua própria plataforma para chamar pessoas com tipos físicos diferentes. Das seis pessoas que serviram para tirar as medidas, apenas um era modelo profissional. A fotógrafa Hanna Sider fotografou os looks, que já viraram gifs.

tumblr-marca-de-roupa

As peças custarão entre US$ 30 e US$ 250 e passam a ser vendidas a partir desta segunda, no e-commerce que informei logo ali em cima. Portanto, fiquem ligados que terá muitas peças legais, porém, poucas unidades disponíveis no momento.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply