Cara Delevingne diz que não vai mais ser modelo

0

“Ser modelo fazia-me sentir vazia”, disse sinceramente Cara Delevingne em uma entrevista ao jornal britânico “The Times”. Cara teve um impressionante percurso profissional de apenas quatro anos, conquistando o mundo da moda e se tornando uma das modelos mais conhecidas e prestigiadas de sua geração. A top já foi rosto das principais marcas, como Chanel e Burberry, e chegou a fazer mais de 50 desfiles durante as temporadas de moda. No entanto, aos 22 anos, a top britânica revelou que não vai mais trabalhar como modelo.

chanel-2014-fall-winter-campaign1

A razão (ou razões), segundo a matéria, são fatores como autoestima baixa, stress e casos de assédio sexual. “Essa profissão não me faz crescer como ser humano e eu até esqueci como sou jovem. Estava me sentindo tão velha”, disse ao “Times”. Em outro momento da entrevista, ela conta que passou a odiar o seu corpo por causa de situações no cotidiano de trabalho: “É horrível viver num mundo em que recebo uma chamada de alguém me dizendo que não-sei-quem disse que estou saindo muito desarrumada e que tenho de perder peso. Isso me faz sentir tão zangada! Se não querem me contratar, não contratem”. Ela ainda confessou que trabalhar como modelo a deixou tão estressada que chegou a desenvolver psoríase, uma doença de pele.

687883034_4172110920001_paper-towns-clip

Delevingne, que começou a sua carreira aos 18 anos incentivada pela irmã Poppy, via a moda como uma forma de ganhar dinheiro para perseguir o seu sonho: ser atriz. E ela conseguiu! Cara já foi protagonista do filme “Paper Towns” – interpretando a Margo – e tem mostrando cada vez mais interesse em atuar, já que segundo ela, é quando tem se sentido melhor atualmente. Além disso, ela está no elenco de “Esquadrão Suicida” e poderá ser vista em outros quatro filmes, todos com lançamento em 2015: “Tulip Fever”, “London Fields”, “Kids in Love” e “Pan”.

0a909a6090ac425fa403064f63798742

Há um mês ela deixou a agência Storm, que a contratou quando ela tinha 15 anos, e agora passa a ser representada pela agência de talentos William Morris, que já tem orientado sua carreira como atriz. Segundo algumas fontes, existe a possibilidade dela ainda fazer campanhas grandes, daquelas irrecusáveis.

Boa sorte, Cara!

 

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply