Os 5 homens mais estilosos do Instagram

0

O Instagram sempre foi e sempre será o melhor aplicativo de lifestyle. Quando me refiro a lifestyle, estou falando de viagens (quanto mais paradisíaco, melhor), vida social, moda (uma rede social democrática, onde tem espaço pro haute couture como pro street style) e também, a febre do momento gym time. Andei pensando na qualidade dos conteúdos que são gerados via Instagram, uns com muita informação e referências legais que valem a pena serem compartilhados com aqueles que gostam de saber sobre o que está acontecendo de mais legal. Separei 5 perfis do Instagram de caras que se vestem bem, para vocês olharem e se inspirarem.



MATTHEW

Matthew Zorpas tem um estilo clássico. Em uma entrevista a Bazaar, ele disse que por ele usaria terno, camisa e gravata todos os dias “não existe combinação mais elegante e adequada para um homem“, diz. Mas tem ocasiões que pedem algo mais descontraído, então, ele aposta em camisas estampadas, lenços e muitos, muitos chapéus. Nada de folk, tudo muito clássico. Ele sabe adequar o clássico com o new classic, que vem ser a calça social com barra chino, gravatas slim e tênis na composição. O estilo dele é para aqueles homens que são apaixonados por moda e tem uma profissão que exige looks formais. Se você se identificou, siga ele!

RAFAEL

Acredito que não tem como definir o estilo de Rafael Dom Pedro. Ele é extremamente versátil e criativo, coisa muito importante na vida dos homens que gostam de moda. Ele se reinventa a cada dia, fazendo misturas inesperadas de roupa, cores e estampas… porém, tudo na medida certa. Dom Pedro sabe usar muito bem os itens que as grifes masculinas produzem. Existem dois tipos de estampas: as chamadas “cruas” que vem ser as mais básicas, como listra B&W e também a high tech, que são estampas tridimensionais, coloridas e cheias de informações. Quando bem auxiliadas, ambas promovem um impacto muito positivo em um look.

gabriel

Já tivemos algumas vezes Gabriel Gontijo em nossa mira, porém, ele está mais uma vez por uma causa nobre. Ele tem um repertório de roupas que vai do chic ao boho. Saint Laurent é uma das marcas preferidas dele, se não me falha a memória. A grife trabalha com uma gama de roupas clean com o preto e branco como cores e detalhes super discretos mas que impactam em meio as cores sóbrias. Eu definiria o estilo de Gontijo como de SL. Neoclássico e moderno.

stefano

Stefano Tratto é um gangster do passado, no futuro. Ele é básico, extremamente básico. Tênis, calça jeans (de preferências destroyed), uma camiseta e se precisar uma jaqueta de couro ou blazer. Tudo slim! O grande destaque e marca do mesmo é seu mustache muito bem aparado e seu cabelo, impecável. Tem vezes que os detalhes como um cabelo bem cortado e uma barba bem aparada trazem o look como um coadjuvante. Porém, o básico de Stefano deve ser seguido por todos, já que são peças muito bem escolhidas e casadas.

will

Will Taylor é uma paleta de cores ambulante. Apaixonado por cores, por minimalismo, Taylor é amante do verão e abusa dos shorts e das camisetas cinzas. Tem casos que o excesso de informação – como no estilo do Rafael – são muito bem-vindos, mas em outros, o básico sempre é a melhor opção. Tons pastéis, uma peça com estampa e o resto do look neutro, cores vivas, tudo isso você encontrará no Instagram e na essência dele. Vale a pena segui-lo, pois além de ter um estilo super bacana, ele tem fotos iradas!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply