Neto usa a fotografia para tirar a avó da depressão

0

A depressão tem alto impacto na vida do paciente e de seus familiares, com significativo comprometimento nos aspectos sociais, ocupacionais e em outras áreas de funcionamento. Ainda mais em pessoas da terceira idade, que estão passando pelo processo natural de mudanças físicas, psicológicas e sociais. Vai dos familiares saberem e ensinarem seus parentes idosos a encarar esse processo natural, naturalmente. E foi seguindo essa linha de pensamento que um jovem francês resolveu ajudar sua avó a sair da depressão, mas de uma forma nada convencional.

Frederika, uma senhora de 91 anos estava passando por retrocesso social e solidão, juntamente com seu galo – sim, ela tem um galo. Seu neto, então, para ajudá-la a encarar o problema resolve fazer um ensaio fotográfico com os dois, de maneira muito (MUITO!) divertida. As fotos realmente são hilárias, desde a vovó com roupa de galinha até eles de gangsters. Confira:

O que aconteceu? Ela saiu da depressão e ainda conquistou vários fãs no mundo após as fotos serem vistas por milhares de pessoas.  E também, foi feito um livro sobre isso tudo, que para quem for a Paris, compre! Ele é um best seller de lá. Legal né? Tão bom ver as pessoas achando soluções para os problemas fora de consultórios. A vida é feita de bons exemplos.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply