FOLK Life – As melhores músicas folk/indie

0

Depois do post falando sobre o estilo e os raps mais escutados de 2015, até então. Continuaremos seguindo a linha de estilos que tem dado o que falar no mundo e o principalmente, tem sido escutados insistentemente pelas pessoas. Replay em cima de replay. O estilo indie/folk é o tipo de música que tem muito do pop, porém, gourmetizado. A palavra gourmetizado nunca fez tanto sentido como tem sido para as bandas indies. Como por exemplo, o Lollapalooza. O evento simplesmente já é considerado um dos maiores e mais importantes festivais do mundo! Tem como sua maioria bandas e cantores de folk, indie, rock, eletrônica, jazz, blues e country americano, que são estilos que cruzam o caminho para a felicidade dos hipsters e aspirantes.

Hoje tudo que é gourmetizado vira tendência. A palavra derivada da gastronomia tem forte teor para esse estilo musical, já que engloba vários estilos de várias épocas em um único só. Bandas como Years & Years, MGMT, Arctic Monkeys, Jack White, Foster The People, Pearl Jam e outros tantas tem alcançado cada vez mais um número alto de público e vendas. O estilo musical é uma crescente graças a qualidade, ao estilo agradável e sutil. Poooor isso, criamos uma playlist no Spotify com as melhores do ano, até então:

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply