It’s a Sister Act: Balmain recruta um time de tops e irmãs para seu Inverno 2016

0

Consegue imaginar uma única campanha com Kendall e Kylie Jenner, Gigi e Bella Hadid, Joan e Erika Smalls? Pois é este o exército da Balmain, que se transformou literalmente em assunto de família. A campanha de Inverno 2016 da grife, fotografada por Mario Sorrenti, traz três duos de tops e irmãs.

balmain-jenner

Kendall e Kylie Jenner (Foto: Reprodução)

Ao lado de Kendall Jenner – que já estrelou alguns desfiles – aparece sua irmã caçula, Kylie.

balmain -hadid

Gigi e Bella Hadid (Foto: Reprodução)

Com a Gigi Hadid, vem Bella Hadid.

balmain -smalls

Joan e Erika Smalls (Foto: Reprodução)

E para fechar, a veterana Joan Smalls retorna como rosto da marca francesa acompanhada pela irmã, que faz seu début no universo da moda, Erika.

“Uma celebração do amor único e incondicional entre irmãos”, explica Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain. “Elas representam o espírito fresco, diverso e aberto de uma nova geração da moda”. Ele ainda disse ter tido a ideia do seu sister act após a campanha de Kim Kardashian e Kanye West.

E ai? Curtiram a campanha?

Arrivederci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply